O Limite do Absurdo

A política negacionista do governo Bolsonaro tem levado a morte milhares de brasileiros. Ao analisarmos vários episódios da história do Brasil (1ª guerra, gripe espanhola, Guerra de Canudos, 2ª guerra…) a soma das vítimas: A política desse governo, por imperícia, imprudência e ou negligência… matou muito mais.

Em março de 2020 afirmávamos que o Brasil está a deriva, que Bolsonaro, Mourão, Moro… Deveriam ser afastados rapidamente, na certeza de que a continuidade desse governo vitimaria fatalmente milhares de brasileiros.

Até o Bolsonaro reconheceu agora, a falência de seu governo ao afirmar que “o Brasil está quebrado”. Se não bastasse todo o sofrimento do povo, seja pelas mortes ou pelo desemprego, fome e a miséria; a política de Bolsonaro faz com que as grandes potências afiem suas garras de olho em nossas riquezas e nosso território. Ou alguém acredita que Macron, Biden ou qualquer outro governo da União Europeia estão preocupados com o ecossistema ou a vida dos povos originários?

A história condenará Também, os que dão sustentação, os que mantém e os que relutam, passiva ou ativamente, em afastar esse governo da morte.

O episódio de Manaus, tem de ser a gota d’água, as pessoas morrendo asfixiadas por falta de oxigênio e o Inepto manda seu general falastrão, do dia “D” da hora “H”, levar para lá o kit covid, cloroquina, ivermectina.

Todos tem de serem destituídos e responsabilizados pelos danos irreparáveis ao Povo Brasileiro.

– Fora Bolsonaro e seu governo da morte

-Ousar Lutar, Ousar Vencer.

Brasil, janeiro de 2021.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.