Último ato de Cunha foi o anuncio a perseguição (CPI) a UNE

O ex-presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou ontem (4), no plenário da Casa, a criação de duas novas comissões parlamentares de inquérito (CPIs) destinadas a promover investigações sobre denúncias envolvendo o DPVAT e a União Nacional dos Estudantes (UNE). Cunha informou que os dois pedidos de CPIs acatados por ele atendem aos requisitos do Regimento Interno da Câmara.

Não basta ser denunciado como chefe de quadrilha e estar em 100% das listas de corrupção e com todas essas afirmações confirmadas presidir um processo de impeachment com a justificativa de combater a corrupção. Pode o STF ter afastado ele mas tudo fez parte da a agenda golpista. Utilizaram o Cunha pra criminalmente dar o golpe agora o tiram de cena pra limpar a sujeira.

Agora o próximo passo do  3º Reich congresso é atacar a UNE responsável por mobilizar estudantes no país inteiro contra o golpe e denunciar os crimes da câmara.

Sendo assim fica claro o objetivo da direita golpista em acabar com todas as organizações trabalhista pra poder saquear o Brasil sem resistência. Se hoje é a UNE amanha será CUT, MST e assim até ditatorialmente calar até associações de bairros que denuncie os golpes aos direitos trabalhistas e os assaltos que a direita vem cometendo ao país.

É hora de unificar todas as frentes de lutas, sindicatos e partidos e parar o Brasil pra evitar um golpe e um estado de exceção que acabe de vez com o pouco de direitos conquistados pelos trabalhadores.

Vamos à luta!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.