OS FASCISTAS PREPARAM A GUERRA CONTRA A VENEZUELA E A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO BRASIL.

O Carnaval, foi uma manifestação espontânea do povo brasileiro, á alegria, a saudação dos nossos lutadores, contra a prisão do presidente Lula e principalmente contra os desgovernos de Bolsonaro. A festa, a política antigolpista, no carnaval, venceu os propósitos da extrema direita, de guerra, miséria, reformas antipovo e a pornografia que as elites tenham como um único intento desta festa.

As investigações que levaram aos assassinos de Marielli, também colocam a nu, a cara dos grupos dirigentes no País, e a que eles se vinculam. A morte, assassinatos encomendados, listas de amigos que gostam de fazer alvo em lutadores do povo. Os que hoje ocupam a executiva do Estado brasileiro, estão enterrados a crime de tortura, de ódio contra o povo, contra os movimentos sociais, contra o povo e a esquerda.

Essa gente, tipo Bolsonaro, em época de festas populares, tem que ficar apenas as escondidas em seu quarto, se ocupando de besteiras nas redes sociais. Não foi, saudado em lugar algum, nem pelos seus súditos, os bolsomínios. A queda em sua aprovação, só não é maior, pelo ódio de classe, que fora implantado pela direita e extrema direita, através da mídia fascista, contra a esquerda em nosso país, e ao ex presidente Lula.

E dado o alento do povo contra a corja do planalto, visto as manifestações nas festas populares, e pela queda da aprovação do desgoverno Bolsonaro, na semana passada, a luta entre os grupos dirigentes da burguesia vieram novamente a cena. No supremo tribunal federal, na PGE e no Congresso. Em todos esses locais, as disputas pelo poder eram visíveis. A direita, derrotada nas eleições, volta a carga na disputa pelo comando do Golpe. Sob pressão, a extrema direita busca apoio da CIA e do carrasco da América, o imperialismo do Norte.

O Investimento na guerra contra a Venezuela é a saída anunciada para a crise profunda que vive a Argentina, Colômbia, Brasil, Chile, Equador e Peru e principalmente o imperialismo Ianque, bem como a instauração de um governo fascista nesses países, através de um comando de excessão.

O PRC denuncia que está em curso, a mesma política na América que levou a devastação da Síria. Grupos paramilitares e do exército de Israel se encontram em nosso território, sob a farsa de ajuda as vítimas de Brumadinho. A abertura das fronteiras a todos aos americanos (EUA) sem precisarem de visto e a entrega da base de Alcântara, são manifestações claras de uma política servil aos EUA e seu procedimentos na liquidação de nações que ousam um caminho diferente daquele ditado pelos Estados Unidos.

Aliado a isso, todas as declarações que Bolsonaro fez nos EUA, foi de estímulo a guerra e de intervenção na Venezuela, bem como a aceitar a decisão do fascismo ianque em declarar válido a doutrina Monroe na América, isto é, o que é bom para os Estados Unidos é bom para os demais países deste continente.

Portanto, é preciso cerrar forças contra um governo, que além de atacar o seu povo diuturnamente, ser favorável a tortura e matança de opositores, quer levar o país a invadir um país vizinho, com o único intuito de contentar os propósitos fascistas dos ianques e de lambuja fazer a Reforma da previdência e minar o pouco de futuro que os trabalhadores ainda esperam ter na velhice.

Abaixo governo fascista de Bolsonaro.

Abaixo a guerra imperialista na América.

Fora EUA da Venezuela.

Lula Livre.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.