Parece que o Capitão presidente, que gosta de fazer pose com armas, que proclamava matar 30.000 e defende a tortura, não gostou nada nada do adjetivo popular de genocida. E de uma hora para outra, mesmo que alguns dizem que foi pela liberdade de Lula ou do descontrole da Pandemia, o adjetivo saído das entranhas do povo, calou profundamente na testa do Fascista, como quem diz, o capuz serviu. Esta foi a razão em manifesto para que tentasse aparecer para o mundo e principalmente para o povo, que está fazendo de tudo para conter o vírus.
No aniversário dos 99 anos de Fundação do Partido Comunista no Brasil, queremos selar com o povo essa luta antifascista, que em essência é a marca dos Partidos Revolucionários contra essa que é a política essencial da burguesia Imperialista, do Capital Monopolista financeiro. Esses ( burguesia imperialista), sabedores que o mundo em que vivem é a ante sala da Revolução Socialista, criaram uma polícia internacional, que se dá o direito de aniquilar qualquer movimento minimamente soberano e quiçá Socialista. A política fascista da CIA ( a qual Moro e a lava jato estão ligados), da OTAN, está atenta a qualquer movimento que não seja a defesa desses monopólios. Golpes se sucedem a todo instante, torturas, assassinatos encomendados, liquidação de dirigentes, prisões tais quais de Guantánamo, inundam o mundo. Lutar por Soberania hoje nada mais é que um ato que só pode ser realizado com a luta das massas proletárias.
Nossa trajetória, todas as vezes que estamos mais próximos da luta do nosso povo, são os momentos que o fascismo se acirra em nossa pátria, sob os golpes. Foi assim no Estado Novo, foi assim no Golpe militar, é assim na atualidade. E quando um golpe é compreendido pelo povo e ele consegue compreender que foi realmente, quando uma política começa a ser desmanchada tal qual a Lava Jato, quando o representante maior deixa de ser comparado como mito é é tido como genocida, a burguesia inteira começa a formar um cordão de isolamento, de sair à frente para tentar conter o ânimo do povo, e dar uma saída gloriosa. Tudo isso explica os últimos acontecimentos, tanto da carta de empresários, banqueiros e intelectuais para que seja tomado medidas a respeito da pandemia; quando o STF reconhece e condena de parcial a execução prisional da maior liderança da esquerda brasileira; quando o próprio genocida aliados dos seus apoiadores de direita de Sul ao norte, se dão as mãos, é porque as bases do golpe estão apodrecidas e um novo caminho está sendo construído, para que a política fascista continue atuando, de forma mais distante, dando as cartas sem aparecer abertamente.
Por isso, o povo deve tomar a frente dessa luta, e para isso, a esquerda e os comunistas são essenciais. Se a nossa trajetória tem essa marca, aqui e no mundo, não podemos deixar de colocar em marcha um grande movimento em nosso país pelo. FORA Bolsonaro, Genocida. Fora Bolsonaro Fascista. Abaixo o golpe. Fora Bolsonaro, Morão e sua corja. Deixar que os nossos inimigos sejam protagonistas da história é defender o passado e aniquilar o futuro.
Viva os 99 anos da Fundação do Partido Comunista no Brasil
Viva o proletariado internacional
Viva o povo brasileiro.
Faça um comentário