EDITORIAL – ESTÁ EM MARCHA UM GOLPE DE ESTADO NA VENEZUELA

O princípio da autodeterminação dos povos confere aos povos o direito de autogoverno e de decidirem livremente a sua situação política, bem como aos Estados o direito de defender a sua existência e condição de independente. A ONU consagrou na própria Carta de 1945 o princípio da autodeterminação dos povos e descreve como propósito da ONU o desenvolvimento de “relações amistosas entre as nações, baseadas no respeito ao princípio de igualdade de direitos e de autodeterminação dos povos, e tomar outras medidas apropriadas ao fortalecimento da paz universal.” (CARTA DAS NAÇÕES UNIDAS, 1945).

O Cartel de Lima, formado por governos títeres dos interesses Yankees, ferem todas as normas de convivência dos países ditos civilizados ao querer impor um governo fantoche ao povo venezuelano.

O governo lambe botas de Bolsonaro, procura interferir de maneira vergonhosa nos assuntos internos do país vizinho. O governo brasileiro e as forças armadas agem como lacaios do império norte-americano.

O que está em jogo na Venezuela não é somente o futuro do povo venezuelano, mas com certeza é a liberdade e os direitos democráticos de toda a América Latina. Por isso temos que de todas as formas defender e nos manifestar em apoio ao governo Maduro.

– Todo apoio ao Governo Maduro e ao Povo Venezuelano.
– Abaixo o Imperialismo.
– Em defesa das Liberdades e da democracia.
– Pelo respeito a autodeterminação dos Povos.
– Contra o Governo Bolsonaro.
– Lula Livre.

Ousar Lutar, Ousar Vencer!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.