Outras Palavras

A direita e a mídia golpista comemoraram o suposto crescimento de Bolsonaro nas pesquisas. Segundo o noticiado, é a melhor colocação do governo no que tange a aceitação do povo. Vendo essa interpretação dos números, poderíamos supor que o governo atingiu 60%, 70% ou 90% de aprovação. Que nada ele saiu dos 34% e com a chamada margem de erro, que é de 2% para mais ou para menos, alcançou 37%. Fica bem claro para quem quiser entender, que essa pesquisa fajuta, faz parte do acordo, em que o Bolsonaro calado, aprova todas as medidas neoliberais no Congresso, a burguesia lhe garante salvo conduto com relação às mortes provocadas pela omissão, imperícia e negligência do seu governo frente ao tratamento das vítimas da COVID -19.

Está cada vez mais claro, mais evidente que só o povo nas ruas é capaz de pôr fim ao governo Bolsonaro. Já morreram cem mil e os papagaios ficam iludidos com a “suba “ de Bolsonaro nas “pesquisas” e ficam repetindo essa mentira.

Outro fato que foi manchete no noticiário, foi a gravidez de uma menina de dez anos vítima de estupro. O Poder Judiciário corretamente, ouvindo a menina, determinou a interrupção da gravidez. Um acontecimento triste que deveria provocar consternação e indignação sobre a violência que a menina vinha sofrendo. Pois os apoiadores do governo Bolsonaro não respeitaram a dor da menina criança, atacando-a e a expondo de uma forma criminosa. Eles que dizem “ defender a vida”, sustentam esse governo que por ação ou omissão provoca tantas mortes, todos os dias.

Cabe saldar a Brava Gente de Pernambuco que protegeu a menina dos fundamentalistas da insanidade.

Em Defesa da Vida

Fora Bolsonaro

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.