Resolução do Comitê Central do PCPB

Diante do agravamento da crise sanitária, o Comitê Central transfere para 22, 23 e 24 de abril de 2022 o 1° Congresso Nacional do Partido Comunista do Povo Brasileiro.

Estamos construindo o PCPB em meio a uma crise do capital, agravado pela pandemia do covid-19.  Necessitamos discutir e construirmos juntos o Programa Político do Partido. A discussão e formulação do programa é decisivo para a Revolução no Brasil. O Partido Comunista do Povo Brasileiro, nasce rompendo com a tradição centrista conciliadora, que além de ser aceita pela burguesia ela se ocupou em desarmar ideologicamente os Comunistas, levando o Movimento Comunista no Brasil ao ceticismo e ao oportunismo, apartando os Comunistas Revolucionários das massas.

Nosso Programa expressará ideologicamente o `Proletariado Revolucionário, defendendo os objetivos revolucionários, aplicando o marxismo-leninismo e o internacionalismo proletário.

No meio dessa pandemia e na luta contra o fascismo é que construiremos um PCPB Revolucionário e de Massas, (isso é o que faz tremer a burguesia monopolista e o imperialismo).

Lutamos para tornar o sonho da Classe Operária possível, nesse sentido estamos nos empenhando para que nosso Congresso seja exitoso.

— Abaixo o Imperialismo

— Viva o Congresso do Partido Comunista do Povo Brasileiro.

                                                         Brasil, fevereiro de 2022.

Neimar de Oliveira Lima

Secretário Geral do PCPB

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.