Chega de terrorismo israelense!

Nesta manhã (07) de outubro, o grupo Hamas iniciou uma operação para retomada de território e o fim do terrorismo e ataques do Estado Israel à Palestina. No entanto, os EUA interveio no conflito e afirmou que o país está pronto para oferecer todos os meios apropriados de apoio a Israel.

O Estado de Israel, criado em 1948, é uma base imperialista que visa facilitar a ação dos monopólios contra as lutas árabes e iranianas pela sua independência econômica, política e cultural. Desde quando foi criado, este estado acionista exerceu uma política terrorista, de muita perseguição e assassinatos contra o povo palestino a favor do imperialismo norte americano.

O grupo político Hamas, em defesa do povo palestino, finalmente resolveu reagir às agressões do imperialismo.

A mídia imperialista e fascista ataca a Palestina, impregnando uma série de notícias a favor de Israel e minimizando toda sua trajetória cruel e terrorista contra o povo árabe.

É importante que toda a população Palestina defenda seu território e soberania, e se organize para levar adiante a luta da Palestina, e consequentemente, que todos os partidos de esquerda se solidarizem com o grupo Hamas a favor de sua liberdade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.