“O SONHO NORTE AMERICANO” ACABOU?

A fórmula sagrada e mágica do capitalismo, o livre comércio tornou-se o veneno fatal para o grande irmão do norte, nunca os pensadores clássicos do liberalismo imaginariam até 30 anos atrás que os “comedores de arroz e cachorro” tornar-se-iam a potência militar e econômica desafiadora, e no país deles a  riqueza faria morada, e  usando as próprias teorias capitalistas, sob o jugo de um Partido Comunista, e inacreditavelmente tendo o apoio esmagador de sua população,  bem educada, bem nutrida e soberana. Mas o pior foi imaginar que o povo Russo com o fim da União Soviética, finalmente só se alimentaria de promoções no MC Donald’s e fariam papéis em filmes de Hollywood como mafiosos repugnantes e que só serviriam para morrer nas películas.

Contudo, os Russos continuam sendo uma grande força militar e líderes de um bloco econômico euroasiatico. Mas o que é ruim para os EUA pode ficar pior por causa desse tal BRICS que tem a tal Rússia, África do Sul, os encantadores de serpentes da Índia e o país do samba chamado Brasil, que está  cooptando os ex amigos dos turbantes a Arábia Saudita. O que sobra de aliados os refinados e chatos Europeus, mas tudo bem são sócios na OTAN, calma ainda têm a esperança nos colaboraSIONISTAS Israelenses, os Brothers Bolsonaro e Milei, dois carinhas gente finíssima e extremante burros a ponto de sentarem na mandioca do Tio Sam e falar “quero bis”. Essa dupla exótica e reis da mentira são a salvação do Grande Império do Mal, os STATES. E qual é o plano pra salvar a DEMOcracia libertina, digo Libertária?.

Fazer da ARGENTINA, o primeiro país a implorar pra ser colônia, baixando a sua bandeira e jogando na lata do lixo a própria história e soberania,  E o MILEI já começou com o seu pacotaço que visa matar de vez os pobres e minorias, e a absoluta subserviência aos EUA, afinal não restou mais nada para a burguesia portenha fazer, pois roubaram tudo e até a criatividade acabou, cabendo apenas o papel de cucarachas em Miami. Mas o Tiozão SAM tem a esperança na volta do TrumPALHÃO  tornar-se presidente vitalício e o assecla tupiniquim o Bolsonaro deixar de ser banana e virar lobisomem, e junto com os Ricos Brancos e um punhado de capitães do mato negros e pardos, finalmente terão a chance de cantar junto com Zezé de Camargo e Luciano “DEUS SALVE A AMÉRICA”, debaixo da bandeira da pátria norte americana tremulando, e  finalmente os patriotarios nunca mais ombrearão mais um hino ao lado de  nordestinos, paulistas, cariocas e demais brasileiros.

Aos EUA cabem salvar a própria pele, pois o próprio jogo do livre mercado, esse eles já não vão conseguir ganhar da China, e seu sistema financeiro, agora têm o incômodo crescente grupo dos  BRICS, da União econômica euroasiatica e tantos outros buracos no meio do caminho.  COMEÇAR O PROCESSO DE “ANEXAR A AMÉRICA LATINA” é uma idéia maluca, mas qual alternativa eles possuem?.  GOVERNICOS DOS PAISES COMO EL SALVADOR, ARGENTINA, GUIANA  e outros tantos JÁ DEMOSTRAM QUE ACEITARIAM ESSE PAPEL DE AMERICANOS DE SEGUNDA CLASSE. PODE PARECER TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, MAS OS EUA SE REINVENTAM OU PARTEM PARA UMA GUERRA NUCLEAR E, AI SIM É O FIM DO PLANETA E DELES. E nós o que faremos ?seja qual for o bote salva vidas dos yanques e as burguesias lacaias, trataremos de furar e afundar com todos os traidores e inimigos do Povo essa maldita embarcação chamada liberalismo.

OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.